Pós-Venda REP

O sentido do SERVIÇO

nossa segunda natureza

 

 

 

 

Serviço Pós-venda:

  • Assistência técnica
  • Manutenção
  • Tele diagnóstico

 

 

 

 

Estudos e Processos de desenvolvimento

  • Concepção de ferramentas
  • Ajuste de produção
  • Assistência

 

 

 

 

 

Treinamento

  • Uso e Manutenção das injetoras
  • Otimização de desempenho
  • Intervenção no local
  • Concerto
  • Assistência técnica a distância
  • Banco de dados com mais de 14.000 estudos
  • Ensaios com todos os modelos de injetoras
  • Workshops teóricos e práticos
  • Apoios pedagógicos adaptados

No Brasil, contamos com uma sólida e experiente equipe de assistência técnica, a qual frequentemente participa de treinamentos de reciclagem em nossa matriz, tendo como resultado, 95% dos atendimentos técnicos resolvidos em menos de 08 horas da nossa presença no cliente.

 

Oferecemos total suporte por telefone, visando sempre que nossos equipamentos fiquem o menor tempo parado por problemas técnicos em nossos clientes, assim como buscamos a agilidade no envio de orçamentos de peças de reposição,  para assim nossos cliente rapidamente já providenciarem as peças necessárias para o reparo.

 

Consulte-nos sobre nossos programas de Manutenção Preventiva, nossos treinamentos e contratos de manutenção.